Como funciona o Club da Parceria?

É simples e objetivo e envolvendo vários parceiros, todos visando interesses que lhes proporcionem grandes vantagens. Acompanhe os passos a seguir, e se torne um parceiro de uma das maiores redes de comunicação de Pernambuco.

Primeiro passo da parceria

O Club da Parceria é o grande articulador e primeiro parceiro da futura transação. Cabe ao club entrar em contato com a empresa (prestadora de serviços, comércio ou indústria), e sugerir a oferta de um determinado produto e/ou serviço por um preço cujo desconto pode variar entre 50% e 90%, sob uma condição: de que seja determinado um número mínimo de consumidores para adquirir.

Segundo passo da parceria

Pactuada as condições com a empresa (segundo parceiro), e fechado o contrato, o Club da Parceria lançará no seu site www.clubdaparceria.com.br, a oferta, o número mínimo de consumidores que terão de adquirir, o período que a oferta ficará disponível e o prazo para que o produto seja adquirido ou o serviço seja realizado.

Terceiro passo da parceria

Agora entra em ação o terceiro parceiro: o consumidor, aquele que irá adquirir o produto e/ou serviços pelos preços arrasadores em oferta, exclusivamente através de cartão de crédito. A ele cabe analisar as vantagens e prazos de consumo, procurar conhecer os parceiros que estão envolvidos na oferta e observar as orientações de compras e condições de pagamento.

Quarto passo da parceria

Depois de ter a certeza de que a oferta é realmente arrasadora e lhe convém, e que os parceiros são de confiança, é chegada à vez do quarto parceiro: o pag seguro , empresa que integra a rede Uol e exatamente aquele que vai tornar mais fácil a sua compra e financiar o seu consumo com desconto arrasador, cujo pagamento poderá ser efetuado em até 12 parcelas.

Quinto passo da parceria

Considerando que, para a oferta ter validade é necessário a adesão do número mínimo de consumidores, é importante que o consumidor acompanhe na home do site, o 'contador de adesões', para que a oferta seja consumada e a promoção seja concluída com sucesso.

Sendo a oferta concluída com sucesso, ou seja, o número mínimo estabelecido em contrato tenha sito adquirido, o consumidor receberá no prazo de 24h através de e-mail, um cupom com um código identificador para apresentar na empresa.

Caso a oferta não atinja o número mínimo de consumidores estipulados, a intenção de compra através do pag seguro se tornará sem valor, e o consumidor não terá direito ao produto e/ou serviço que teve a intenção de adquirir, não sendo, portanto, debitado o valor correspondente a transação, que será considerada como compra não realizada.