Gostei da oferta. Como faço para comprar?

Para comprar a oferta em vigor, clique no botão "COMPRE" antes que a promoção se encerre. 24 horas após o fim da oferta, caso o número mínimo de pessoas seja atingido, você receberá por e-mail um cupom contendo todas as condições da oferta junto ao estabelecimento. Basta imprimí-lo e usá-lo no estabelecimento do anunciante.

O que acontece se o número mínimo para aquela oferta não for atingido?

Se o número mínimo para ativar a oferta não for alcançado, todas as pessoas que realizaram a compra tem automaticamente o valor estornado para sua conta.

Eu posso desistir da oferta e devolvê-la?

Após realizar a compra pelo sistema PagSeguro e a oferta atingir o número mínimo de compradores, a compra não poderá ser cancelada. Se por qualquer outro motivo você tenha de desistir da compra você poderá entrar em contato direto com a empresa anunciante e checar a política de trocas e devoluções de nosso parceiro.

Eu preciso usar o cupom no mesmo dia que recebi?

Não. Todas as ofertas tem uma validade estipulada e que fica explícita nas condições da oferta para que você possa usar seu cupom dentro do período.

Como tenho acesso aos meus cupons?

Caso a oferta que você realizou a compra, atinja o número mínimo de compradores, o seu cupom estará disponível no seu e-mail cadastrado no nosso site, 24h após o término da oferta. Se preferir, poderá visualizar seus cupons através do link "Minha Conta" -> "Meus Cupons" em nosso site.

Realizei mais de uma compra para a oferta, mas só recebi um cupom. O que faço?

Nesse caso, verifique a caixa de SPAM do seu e-mail ou visualize os cupons diretamente através da sua conta no Club da Parceria.

Não estou recebendo os e-mails do Club da Parceria. O que faço?

Verifique sua caixa de SPAM e adicione o e-mail newsletter@clubdaparceria.com.br à sua lista de e-mails seguros. Em caso de dúvida, por favor entre em contato diretamente com seu provedor de e-mail. Persistindo o problema, nos envie uma mensagem através do formulário de contato, que faremos o possível para ajudar.

Gostaria de promover meu negócio no Club da Parceria. O que devo fazer?

Entre em contato com o Club através do e-mail parceiro@clubdaparceria.com.br e nosso departamento comercial entrará em contato com você para discutirmos uma oferta arrasadora.