51% de desconto: no crédito da loja Miss Shoes, no coração de Boa Viagem. A loja Miss Shoes foi projetada de forma elegante e moderna, com um grande leque de opções para que suas clientes tenham prazer em comprar. (De R$ 80,00 por R$ 39,90)
  • Css Template Preview

- 51% de desconto: no crdito da loja

Miss Shoes, de R$ 80,00 por R$ 39,90

-Vlido para todos os produtos da loja

-Quantidade mxima de cupons para esta oferta (100)

- Ambiente climatizado, com total conforto e segurana

- Localizado no corao de Boa Viagem

- Estacionamento no local e gratuito

- Excelente atendimento

- Tudo isso por apenas R$ 39,90

-Apresentar cupom impresso

-Cupom no cumulativo

-Cupom dever ser usado apenas uma vez, no haver troco

-Oferta vlida de segunda a sexta; das 09:00h s 19:00h sbado; das 09:00h as 18:00h

- Cupom vlido at 28/02/2011

-Central de atendimento pelo fone: (81) 3032.1844

- Aps o encerramento da oferta o cupomestar disponvel em sua conta dentro de 24h.

47 já compraram

A Miss Shoes, Boa Viagem, est ofertando um crditode R$ 80,00 por apenas R$ 39,90 o que equivale a um desconto de R$ 40,10, representando 51% de desconto ao comprador.

Isto significa que ao entrar na loja para adquirir os produtos que desejar, voc j tem em mos um crdito de R$ 80,00. No perca tempo, compre j o seu cupom

Sobre a empresa

A Miss Shoes, surgiu em 2007, em Cuiab, onde foi criada a primeira loja,no Pantanal Shopping, sendo dois anos depois transformada em um novo modelo de negcio, "o franchising", logo nascendo a Miss Shoes, em Recife, na Avenida Domingos Ferreira, n 3814, no sofisticado bairro da Boa Viagem, um dos mais belos cartes postais de Pernambuco e a unidade de So Caetano do Sul, chegando agora So Paulo, onde a marca inaugura no prximo dia 14, sua concept store, que ficar na Avenida Joo Cachoeira. A unidade tem como funo servir de modelo para suas novas lojas, todas frutos do franchising que visam explorar primeiramente o mercado no norte e nordeste do pas.

A aposta da marca, que preza pela qualidade e lana por coleo 500 modelos de sapatos femininos, est na alta rotatividade de lanamentos de produtos, oferecendo modelos para o dia-a-dia e at de festas com preos acessveis. Para tambm explorar o mercado infantil, a Miss Shoes investiu na criao de uma linha destinada as meninas, a Miss Shoes Kids.

O layout de todas as unidades favorecer a total interao dos clientes com os produtos que se encontram separados em lounges pela numerao dos sapatos, tornando a experincia de compra agradvel para quem no dispe de muito tempo e prazerosa para clientes exigentes e bem informadas no quesito moda.

Av. Domingos Ferreira, 3814
Boa Viagem - Recife