52% de desconto:

Palestra exclusiva REVOLUÇÃO DOS CAMPEÕES com Roberto Shinyashiki, escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular, é autor de diversos best-sellers, tendo vendido  mais de 7 milhões de exemplares em todo país. (De R$ 220,00 por R$ 105,60)

- 52% de desconto: Palestra exclusiva REVOLUO DOS CAMPEES

-Palestrante: Roberto Shinyashiki, escritor reconhecido nos meios empresarial, acadmico e popular, autor de diversos best-sellers, tendo vendido mais de 7 milhes de
exemplares em todo pas.

- Tudo isso por apenas R$ 105,60

- Retirada do produto no dia do evento
mediante a apresentao do cupom de
aprovao da compra.

- Cupom vlido somente para esta palestra.

- Sobre a palestra:
* Data: 16 de Maro de 2011
* Horrio: 19h
* Durao: 2 horas
* Local: Golden Tulip Recife Palace - Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem - Recife-PE

- Aps o encerramento da oferta o cupom
estar disponvel em sua conta dentro de 24h.

-Central de atendimento pelo telefone:

31 já compraram

SOBRE A PALESTRA

A competio um estilo de vida, portanto vencer os campeonatos o objetivo de todas as empresas.

O meio empresarial se transformou em um campeonato onde a empresa com os melhores profissionais e a melhor equipe vai vencer sempre.

As empresas precisam de profissionais que tem a fora de superar os desafios e realizar metas.

So os campees que criam a coragem de superao.

Enquanto os perdedores do desculpas e reclamam das suas dificuldades os campees decidem, planejam e realizam, essa palestra indicada se a sua empresa quer que os seus profissionais tenham mais energia, comprometimento e competncia para realizar uma meta desafiadora.

PRINCIPAIS PROBLEMAS ABORDADOS:

1. Os profissionais que procuram desculpas ao invs de procurar solues;

2. Os profissionais acomodados que olham para o passado ao invs de evoluir e se comprometer em criar o futuro.

3. Os profissionais experientes que no conseguem acompanhar as mudanas velozes do mercado e da tecnologia.

4. Os profissionais comprometidos com a empresa, mas sem competncia para realizar os seus objetivos.

5. Os profissionais competentes, mas sem esprito de equipe.

CONTEDO PROGRAMTICO:

A palestra abordar as principais competncias relativas aos desafios que os campees enfrentam para fazer uma verdadeira revoluo na sua empresa:

1. Os desafios das empresas modernas

2. Os desafios do profissional campeo: ele sabe que o campeonato nunca acaba, pois a vida um torneio permanente.

3. Produtividade: a capacidade de transformar resultado em resultados

4. Inovao: a capacidade de revolucionar o seu trabalho e a empresa

5. As competncias dos profissionais campees

6. A verdadeira trajetria do campeo.

7. O sentido da vida

OBJETIVOS PRINCIPAIS:

1. Desenvolver nos participantes a percepo da necessidade de evoluir sempre.

2. Estimular a conscincia dos participantes da importncia de entregar os resultados prometidos

3. Inspirar os participantes a abandonar o comodismo e buscar tornar-se um campeo de verdade.

4. Criar a oportunidade para que o participante possa conhecer o campeo que existe dentro dele e vencer o campeonato mais importante de todos: o campeonato da vida.

5. Motivar o esprito de equipe e o comprometimento de todos com as metas da organizao

CURRICULO DO PALESTRANTE

Roberto Shinyashiki tem influenciado toda uma gerao de administradores do nosso pas. Por isso um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, fazendo palestras, conduzindo seminrios e convenes, no Brasil e no exterior.

Sua formao como mdico psiquiatra, com ps-graduao em Administrao de Empresas (MBA - Universidade de So Paulo) e doutorado em Administrao e Economia (Faculdade de Administrao e Economia - USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ningum a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizaes.

Sua experincia como empresrio, frente da Editora Gente, lhe d o conhecimento prtico de quem convive com os desafios dirios de um executivo.

Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores pblico e privado, ministros de estado, governadores, prefeitos e personalidades de destaque em nosso meio, Shinyashiki profundo conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia-a-dia desses profissionais.

Conferencista de renome internacional, j se apresentou para todos os tipos de platias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenes empresariais, ambientes acadmicos e megaeventos.

Estudioso apaixonado mantm-se em constante aprimoramento, atravs de cursos de especializao nos EUA, na ndia, na Europa e no Japo. Participa regularmente de congressos mundiais de desenvolvimento e treinamento de recursos humanos.

Escritor reconhecido nos meios empresarial, acadmico e popular, autor de diversos best-sellers, dentre eles: Sem Medo de Vencer; A Revoluo dos Campees; O Sucesso Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Voc, a Alma do Negcio; O Poder da Soluo; Heris de Verdade; Tudo ou Nada e Os Segredos dos Campees, tendo vendido mais de 7 milhes de exemplares.

colaborador de inmeras revistas, jornais e sites no Brasil e no exterior e participa com freqncia de programas de rdio e TV. Colabora com colunas fixas nas revistas Vencer, Nova e Viva So Paulo.

Rua Bezerra de Menezes, 157
Passo Da Areia - Porto Alegre