Personalize sua vida: 50% de desconto nos adesivos decorativos; Adesivo medindo: 0,90 x 0,70cm, Fácil aplicação; Ambiente decorado de forma rápida com custo muito baixo; Entrega em todo o Brasil. De R$ 75,60 por R$ 37,80

- 50% de desconto nos adesivos decorativos

- Decore sua casa, seu escritório e sua vida de maneira rápida, fácil e ainda economize muito com isso.

- Acabe com aquelas paredes sem graça. Personalize,
crie, faça de seu jeito.

- Os adesivos são lindos, divertidos e de muito bom gosto.

- Você mesmo faz a colocação com a ajuda de um manual que irá junto com o adesivo.

- Adesive quartos, corredores, cozinhas, geladeiras, banheiros, o quarto das crianças, dos adolescentes, seu apartamento, guarda roupas, armário e até  laptops.

- Os modelos dos adesivos são incríveis e combinam com a personalidade de cada cliente.

- Vão desde formas geométricas a figuras de rock, natureza, culturais, florais, esporte, enfim, você nem imagina a variedade!

- A Sonic faz entrega por todo o Brasil com fréte  que será calculado conforme a região de entrega, de acordo com a tabela dos Correios.

- Sua vida merece esse toque especial. Compre agora mesmo o cupom e adesive sua vida.

-Tudo isso por: R$ 37,80

- Sem limite de compra.

- Cores (azul, preto, amarelo, vermelho, marrom, rosa, lilás, verde, branco e prata).

- Adesivo personalizado. Com recortes básicos. Combinar com a (empresa).

- Pode ser usado para presentear um amigo. Para isso, no momento da compra, deverá ser informado o endereço de entrega no site.

- Frete não incluso, entrega via Sedex para todo o Brasil
cobrado de acordo com a tabela dos Correios.

- Entrega será por agendamento através do fone: (81) 4141-4155 ou E-mail: sonicdigitalpe@hotmail.com

- Para atendimento na gráfica, agendar pelo fone: (81) 4141-4155 (quarta e sexta-feira: das 08:30h as 19:00h / Sábado: das 08:30h as 13:00h)

- Válido de 26/02/2011 até 26/05/2011

- Após o encerramento da oferta o cupom estará disponível em sua conta dentro de 24h

242 já compraram

A Gráfica Sonic Digital tem o prazer de servir bem o cliente, com rapidez, qualidade e pontualidade, isso para quem busca excelência gráfica em todas as soluções em
impressão, off-set e digital, atuando nas áreas comercial, editorial, papelaria e embalagens.

A Gráfica Sonic Digital nasceu mergulhada no novo século, usufruindo das mais novas tecnologias de softwares e hardwares, com profissionais qualificados, sempre antenados com o que há de melhor no mercado gráfico.

Com um rígido controle na linha de produção e com os melhores implementos tecnológicos do mercado, a Gráfica Sonic Digital está preparada para atender seus clientes com alta qualidade de impressão proporcionando fidelidade na cor, excelente definição de pontos e alto contraste de impressão.

Nos orgulhamos em dizer que o cliente
satisfeito é nosso melhor
marketing.