Aproveite!

Cuide da sua saúde e fique sem as tensões do dia-a-dia! 40% OFF em 10 seções de acupuntura. (De: R$600,00 Por: R$360,00) - PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO!

- Cuide da sua sade e fique sem tenses do dia-dia! 40% OFF em 10 sees de acupuntura. (De: 600,00 Por: 360,00);

- Atendimento realizado pela terapeuta acupunturista: Antnia Josefa Dourado.

- Oferta vlida de segunda a sbado; das 08:00h s 12:00h / 14:00h s 19:00;

- Consumir produto no local;

- Oferta vlida por 90 dias, de 31/03/2011 30/06/2011;

- Ligar antes para agendar, pela central de atendimento: (81) 3362-3502;

- Aps o encerramento da oferta o cupom estar disponvel em sua conta dentro de 24h.

1 já comprou

ACUPUNTURA

A Acupuntura compreende um conjunto de tcnicas e conhecimentos da filosofia e cultura orientais (chinesa e japonesa) que tem como objetivo prevenir e auxiliar na cura de diversos distrbios e doenas alm de restabelecer o equilbrio energtico (Yin e Yang), resultando em melhora da sade fsica e da qualidade de vida.Agora, a acupuntura est ganhando espao em outra rea: a Esttica.

O Espao Paulista de Sade e Esttica em Piedade, trs esta novidade at voc. Com a experincia de mais de 20 anos de uma profissional qualificada, voc ter bom atendimento e excelentes resultados.

A acupuntura esttica mistura a tradio da acupuntura chinesa com correntes eltricas e tcnicas complementares, com o diferencial de tratar os desequilbrios de "dentro para fora", tornando os resultados estticos mais duradouros e permanentes.

Acupuntura Facial
Na Acupuntura Facial, o resultado a diminuio das linhas de expresso e de rugas atravs do aumento da produo do colgeno e da circulao do sangue nas reas onde as agulhas so inseridas.

A melhora da aparncia no fim de cada sesso inegvel e no h surpresas desagradveis com o resultado.

Acupuntura Corporal
Na Acupuntura Corporal, o tratamento baseia-se na colocao de agulhas em pontos estratgicos locais e distncia, previamente diagnosticados, visando um tratamento geral. As agulhas so inseridas na regio intradrmica, no causa dor e logo aps algumas sesses, observa-se uma melhora no tnus muscular e na circulao local. Na Acupuntura Esttica, so ainda estimulados pontos para promover o funcionamento do intestino, facilitar a digesto, controlar a ansiedade e reduzir o apetite. No caso das estrias; a colocao das agulhas na regio comprometida estimula a produo de colgeno, melhorando muito o aspecto da pele.

R. Aniceto Varejo, n 415
Piedade - Jaboato dos Guararapes