Quem somos!

O Club da Parceria é um site de compras coletivas com sede na cidade de Olinda, estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil, e tem como objetivo intermediar negócios entre empresas e consumidores com ofertas de produtos e/ou serviços com descontos arrasadores. O Club da Parceria é mais uma empresa do Grupo Pinzón, há dez anos no mercado de comunicação de Pernambuco, que é integrado também pelos seguintes empreendimentos:

Jornal Pinzón (impresso) - Fundado em 1º de julho de 2000, no Cabo de Santo Agostinho, e posteriormente lançado nas cidades de Ipojuca, Escada e Jaboatão dos Guararapes, com edições individuais em cada cidade.

Portal Pinzón (internet) - Portal de notícias em tempo real das principais cidades de Pernambuco, bem como, dos principais fatos nacionais, internacionais e do Complexo Portuário de Suape. O portal também contempla diversões, enquetes, colunistas, promoções, interação com o leitor, e outras variedades que o tornam dinâmico e atrativo.

Guia Pinzón (internet) – É um site de busca por atividade econômica diferente dos tradicionais existentes atualmente no mercado. Nele o consumidor vai encontrar as mais variadas opções de negócios em sua cidade, em segmentos como: serviços; indústria; comércio atacadista; comércio varejista; profissionais, e outros, tudo de forma prática e rápida. Atualmente contamos com um cadastro de 50 mil empresas, distribuídos nas 184 cidades de Pernambuco e no Território de Fernando de Noronha.